Trabalhos GT20 - Psicologia da Educação
GT-CÓD. | TÍTULO | AUTOR(ES) | LINKS |
GT20-1407 |
CONDIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, EDUCAÇÃO (INCLUSIVA) E PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL: INSPIRAÇÕES, INQUIETAÇÕES E IMPLICAÇÕES |
DÉBORA DAINÊZ ANA LUIZA BUSTAMANTE SMOLKA |
Resumo Íntegra |
GT20-1534 |
“Por que aprender isso, professora?” Sentido pessoal e atividade de estudo na Psicologia Histórico-Cultural |
FLÁVIA DA SILVA FERREIRA ASBAHR MARILENE PROENÇA REBELLO DE SOUZA |
Resumo Íntegra |
GT20-1538 |
A FORMAÇÃO CONTINUADA NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE SEUS FORMADORES |
RENATA DA COSTA LIMA | Resumo Íntegra |
GT20-1979 |
A INTEGRAÇÃO E REGULAÇÃO DE VALORES E SENTIMENTOS NOS PROJETOS DE VIDA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO |
VIVIANE POTENZA GUIMARÃES PINHEIRO | Resumo Íntegra |
GT20-2121 |
A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: O QUE DIZEM AS IMAGENS E AS PALAVRAS |
ARIANE FRANCO LOPES DA SILVA JULIANA ROCHA ADELINO DIAS TEREZINHA DE SOUZA PACHECO |
Resumo Íntegra |
GT20-2186 |
A LINGUAGEM COMO CONSTITUIDORA DA CONSCIÊNCIA E ELEMENTO TRANSFORMADOR NO PROCESSO DA VIDA HUMANA: UMA LEITURA HISTÓRICO-CULTURAL |
MARIA TERESA DE ASSUNÇÃO FREITAS | Resumo Íntegra |
GT20-2299 |
O DESENVOLVIMENTO ESTÉTICO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES |
LUCIANE MARIA SCHLINDWEIN | Resumo Íntegra |
GT20-2339 |
O ATENDIMENTO EDUCACIONAL À PESSOA COM DEFICIÊNCIA E A IMPORTÂNCIA DA TEORIA VYGOTSKIANA: EM DEFESA DO INÍCIO DA FORMAÇÃO SOCIAL DA MENTE DA PESSOA SURDOCEGA |
MARIA ANGELA BASSAN SIERRA SONIA MARI SHIMA BARROCO |
Resumo Íntegra |
GT20-2464 |
O USO DA METACOGNIÇÃO NA ATIVIDADE DOCENTE: UMA TRILHA FÉRTIL PARA O ENSINO À DIVERSIDADE |
MÁRCIA REGINA CORDEIRO BAVARESCO CLAUDIA LEME FERREIRA DAVIS |
Resumo Íntegra |
GT20-2516 |
AÇÕES AFIRMATIVAS E TRAJETÓRIAS ESCOLARES: com a palavra os sujeitos |
EDNA MENDONÇA OLIVEIRA DE QUEIROZ GINA GLAYDES GUIMARÃES DE FARIA |
Resumo Íntegra |
< Anterior | Próximo > |
---|